Quer mais oportunidades de trabalho?

Turbine o seu currículo com estes cursos super rápidos!

Foco total na sua empregabilidade

Desenvolva novas habilidades e torne-se um profissional mais completo e desejado pelo mercado

Certificados reconhecidos em todo o Brasil

Parcela única a partir de R$ 50,00

Cursos presenciais

O que são Cursos Livres?

✅ Os Cursos Livres possuem uma carga horária reduzida para que tenha em menor tempo possível, um conhecimento específico, ampliando as suas competências na área de seu interesse.

✅ Eles são de curta duração, focam nos aspectos práticos da profissão e ou área de atuação.

✅ Você Receberá um Certificado do Colégio Realengo, uma escola de referência e com mais de 50 anos no mercado.

✅ Os Cursos Livres somarão horas para as suas Atividades Complementares ou Itinerário do Novo Ensino Médio, para qualquer outra instituição de ensino.

Escolha o seu curso livre e matricule-se agora! Vagas limitadas.

Para saber mais sobre cada Curso Livre, clique nos botões abaixo. Você será redirecionado para a página do curso, com todas as informações e o formulário de inscrição.

Windows Server 2019 Aplicado ao Gerenciamento de TI
Expressão Impactante: A Arte da Comunicação e da Oratória
Oficina Prática de Histórico Escolar
Oficina Prática de Documentos Digitais e Assinaturas Eletrônicas
Recreador Infantil
Mediação Escolar
Cuidador de Idosos
Reciclagem NR35

Capacitação e atualização constantes geram melhores oportunidades profissionais. Sempre!

Quanto mais você aprende, mais valorizado fica o seu currículo e mais chances de crescimento profissional surgem para você. E num mundo em transformação tecnológica tão rápida, parar de aprender não é uma alternativa para quem quer melhores salários e maior estabilidade.

Certificação rápida e reconhecida pelo mercado de trabalho

Os Cursos Livres do Colégio Realengo oferecem uma ótima e rápida oportunidade para dar um UP no seu currículo, com um valor justo e certificação de um Colégio de referência. E para um mercado de trabalho em constante evolução, é fundamental você se manter sempre atualizado.

Além de fazer parte do seu currículo, as horas de aula que constam no seu Certificado também podem ser somadas às suas Atividades Complementares ou Itinerário do Novo Ensino Médio.

Venha ganhar habilidades extras de forma prática e rápida!

Quer mais informações sobre os cursos do Colégio Realengo?

Assine a nossa newsletter, é só preencher o formulário ao lado.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Nossa modalidade de Cursos Livres é de capacitação e atualização, em conformidade com as Diretrizes e Bases da Educação Nacional – Lei 9394/96 e Decreto 5154/04 e podem emitir cerificado válido em todo território nacional, não havendo exigência de escolaridade anterior.

© 2024 | Colégio Realengo. Todos os Direitos Reservados.